|G_UNIT| Clã BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

4 participantes

Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT|KRATOS Seg Ago 20, 2012 10:53 pm

Boa noite , pessoal
Seguinte em conferencia com o administrador "Noobzin" percebemos que o clãn tem andando muito relaxado , tanto como
Presença de participação ,como em Jogo , como Notificação de Ausências ,Apesar deste clãn seja algo para podermos brincarmos e tudo , Temos Regras ,Funções & Objetivos .
Esta havendo um relaxamento em geral , Administrador & Membros em Gerais .
Como tenho visto , Membros e administradores ;Criando servidor apenas "sniper" em Killhouse , para obter beneficio próprio de aprendizado em uma determinada individualidade , Administradores & Membros , fazendo complete , FICANDO AUSENTE SEM NENHUM NOTIFICAÇÃO ,enfim.. Diversas Regularidades estão ocorrendo , logo irei abrir um cúpula administrativa para resolver como as coisas iram ser feitas e quais devidas providencias serão tomadas .
Lembrando que todos AO ENTRAR NO CLÃN ,VOCÊ TEM A OPÇÃO DE CONCORDAR OU NÃO COM AS REGRAS DO CLÃN ( Aceita todas as regras do clã? , que está na ficha de Recrutamento ) e o pessoal ,Não estão levando, á serio , Nem tão pouco ai pra hora do brasil .
Cade os Servers SD's ? Ao inves são criados , somente sniper em FFA, cade os server treinos SD's ? Cade o pessoal ? que só usa a tag por usar ,que nunca deu as caras ? Pra min eu KRATOS , SÃO MEMBROS DE ENFEITE ,que são usam a tag por usar .
Cade a galera : Estão em outros clãns ,fazendo complete ? Jogando outros games e abandonando o principal foco ? .
Comentar dos cf's perdidos ??Alguém? Alguém Comenta precisa Treinar ??, Agrupar a equipe para treino , Precisa ?.
A é esqueci que, se dizem "bons" ? ao ponto de sua arrogância lhe cegar e cair na real que seu nível caiu ,que precisar treinar e não é vergonha .
NÃO OBRIGAMOS A NINGUÉM A ENTRAR NO CLÃN ,por tanto fique a seu critério sua permanência.
Abraços , Passar Bem .
KRATOS
TÓPICO LIVRE PARA POSTAGEM :


Última edição por |G-UNIT|KRATOS em Seg Ago 20, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es)
|G-UNIT|KRATOS
|G-UNIT|KRATOS
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 108
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/06/2012

https://gunitcla.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por NoBiiZim Seg Ago 20, 2012 10:57 pm

OLHA PARABENS QUE COM ESSA EXPLICAÇÃO ACHO QUE EU NAO PRECISO FALA MAIS NADA EM .
Vamo la G-UNIT cade aquele clan que era foda que batia em todos e destruia tudo vamo volta a treina sd e tudo mais galera para levantar esse clan vamo PORRA AGENTE CONSEGUE Twisted Evil
NoBiiZim
NoBiiZim

Mensagens : 4
Pontos : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Veranopolis

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT|KRATOS Seg Ago 20, 2012 10:59 pm

Issu ai Nobiizim , Abração meu irmão !
|G-UNIT|KRATOS
|G-UNIT|KRATOS
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 108
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/06/2012

https://gunitcla.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por NoBiiZim Seg Ago 20, 2012 11:00 pm

Very Happy Sempre Junto MLK
#FamiliaGunit
NoBiiZim
NoBiiZim

Mensagens : 4
Pontos : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Veranopolis

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT| Chart. Qui Ago 23, 2012 3:01 pm

Uai véi, me tiraram do clan?
É que não vejo meu nick no Portal. D:
|G-UNIT| Chart.
|G-UNIT| Chart.

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT|KRATOS Qui Ago 23, 2012 8:05 pm

Não não é que tiramos da primeira vez que saiu , esqueci de catalogar perdão Smile
|G-UNIT|KRATOS
|G-UNIT|KRATOS
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 108
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/06/2012

https://gunitcla.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT| Chart. Sex Ago 24, 2012 4:49 pm

Ah, UAHSUSAH só queria ver o nick lá, é tão lindo. *--*

Viva G-Unit!
|G-UNIT| Chart.
|G-UNIT| Chart.

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT|MEGA® Sex Ago 24, 2012 8:07 pm

Kratos você está com toda razão o clã não como antigamente, como você sitou
não tem mais treinamento SD, CF´S e tudo mais, acho que o clã está precisando de uma renovação. Pois mesmo quando abrem o serve em killhouse Snipe mal vejo a maioria dos membros, vejo mais os membros de sempre você,Paulo, nobizim, naruto, luiz,cronos,bgn, kakashi,chart,player,sadman esses de sempre, como disse acho que o clã precisa de uma renovação.

|G-UNIT|MEGA®

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por |G-UNIT|KRATOS Seg Ago 27, 2012 3:17 pm

Verdade Mega , logo iremos ter ajeitas as coisas como antes Smile
Abraços Obrigado peça compreenção
|G-UNIT|KRATOS
|G-UNIT|KRATOS
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 108
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/06/2012

https://gunitcla.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS . Empty Re: LEIA URGENTE !!! , RELAXAMENTO DO CLÃN , ADMIN'S & MEMBROS .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos